A Realidade Virtual permite uma experiência de imersão dentro daMaquete Eletrônica, com grande interatividade entre o usuário e o ambiente.
Facilita a compreensão colocando o cliente dentro do espaço projetado, com visão de 360° (para cima, baixo e todos os lados);
"PROPORCIONE EXPERIÊNCIAS PARA O SEU CLIENTE!"
* Marketing de experiência: é utilizar a emoção dos clientes para conquistar, engajar e fidelizá-los.
Seu cliente vai poder entrar no imóvel decorado através da Realidade Virtual (mesmo se ele estiver em casa) e vivenciar o espaço projetado. Andar pelos ambientes, escolher as opções de acabamentos e sonhar com a nova aquisição.
A Realidade Virtual pode ser:
- INTERATIVA . GAME
(movimento e renderização em tempo real)
-IMAGEM (visão de 360°)
-VÍDEO (visão de 360°)
VR INTERATIVA . Game
maquete eletrônica
A Maquete Eletrônica é toda programada para a integração entre o observador e o ambiente.
O espectador pode caminhar, andar de um ambiente para o outro, acender as luzes, escolher revestimento e muitas outras opções de programação.
O observador esta inserido dentro da Maquete Eletrônica, ele não se movimenta, porém tem visão de 360° de todo o ambiente e pode visitar todos os espaços do apartamento.
O ambiente não é animado, não tem movimentos. Porém, atravez de aplicativos ou plataformas online podemos passear por todos os ambientes da Maquete Eletrônica.
Visualização:
óculos VR | Smartphone ou Tablet | Computador
Plataformas:
sites, aplicativos grátis, plataformas on line e Facebook.
O observador está inserido dentro da Maquete Eletrônica, ele não sai do lugar, porém tem visão 360° de toda a cena animada no ambiente 3D.
A cena da Maquete Eletrônica pode ter carros, animais, nuvens e pessoas em movimento. Pode conter chuva, vento e mudança na posição do sol (anoitecer).
Quanto maior interação entre o espectador e o ambiente, maior é a experiência.